Laser

O Yag Laser permite o tratamento de estruturas internas do olho sem a necessidade de cirurgia e cortes. O Laser é feito de maneira ambulatorial, na própria clínica oftalmológica. A preparação é feita apenas com uso de colírios, sem necessidade de jejum. Após o procedimento, não há necessidade de repouso e o paciente pode retornar às suas atividades diárias no mesmo dia.

CAPSULOTOMIA POSTERIOR
Dentre os pacientes que realizam a cirurgia de catarata, alguns casos podem evoluir com uma opacidade na cápsula posterior, estrutura na qual a lente implantada fica apoiada. O principal sintoma é o embaçamento visual, que surge meses após a cirurgia de catarata. O Yag Laser permite a retirada dessa opacidade, restabelecendo a qualidade de visão do paciente.

IRIDOTOMIA PERIFÉRICA
Procedimento realizado em pacientes com Glaucoma de Ângulo Estreito e pacientes com predisposição a episódio de aumento súbito da Pressão Ocular (Ângulo Camerular Pontencialmente Oclusível).

IRIDOPLASTIA
Tratamento criterioso em pacientes com alterações/deslocamento da pupila (corectopia). O objetivo é de aumentar o diâmetro pupilar, ou até mesmo de criar uma nova pupila.

VITREÓLISE ANTERIOR
Procedimento realizado na presença de Vítreo (conteúdo gelatinoso que preenche o segmento posterior do olho) na Câmara anterior, gerando trações com Córnea, Íris e Lente intraocular, devido ao risco potencial de Edema Macular Cistóide (parte central da retina).

 

foto de carteira de habilitação
     
 
Filiações
 
Contato
R. Constante Ramos, 44 Sala 708 - Copacabana, RJ
E-mail: comercial@clinicadeolhosdecopacabana.com.br
Tels: (21) 2236-0078 / 2236-6129 / 3439-2174